sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Solocomotivos

Dinheiro não compra felicidade
Mas garante meu rolezinho pela cidade
Vou chegar na festinha com vivacidade
Todo mundo sorrindo se sentindo à vontade



Eu entro no recinto
Tranquilo eu me sinto
Bebendo absinto
Aperto o meu cinto
Que a calça ta caindo
a moça já ta vindo
cachaça ta subindo
amanhã é domingo
Portanto levo adiante
ce quer ser minha amante
sexo é importante
espera só um instante
vou ao toalete
rindo daquela esquete
quando eu volto
a menina já ta com outro valete
claro que eu fico puto
durante meio minuto
avante alguns segundos
eu já to em outro mundo
esbarro em um comparsa
com copo de cachaça
ressaca é mó neurose
cirrose é só ameaça
então me passa a 51
que nem fino na de um
misturo vodka e rum
acende o isqueiro e bum!
mistura aumenta o nível de loucura
Que bate mole até fura
pedra d'agua tanto dura

Perspectiva Nociva

Um comentário:

Mariana Quintão disse...

hahahahahhahahaa

ja to com outro valete

acende e bummm!

only you old

essa night vai ser boa